navegar pelo menu
julho 13, 2017 -

[RESENHA] Casada até Quarta, de Catherine Bybee




Sinopse: Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.
Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.
Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.


Samantha Elliot é uma jovem mulher que com todo esforço, lutou para reconstruir sua vida após seu pai ser acusado por corrupção, sua mãe cometer suicídio e sua irmã mais nova, Jordan entrar em depressão e em uma tentativa de suicídio que acabou resultando em um acidente vascular cerebral, o que a levou a ficar internada em uma das clínicas mais caras, a Moonlight.

Com o dinheiro de sua agência de casamentos, a Alliance, Sam consegue cuidar de sua irmã, ainda que sendo um pouco puxado o valor da clínica e ainda cuidar de si própria, mas ela vê uma oportunidade de sua renda melhorar após Blake Harrison, ir à sua procura para ajudá-lo a encontrar uma esposa temporária.

Blake Harrison é um nobre duque, rico e extremamente bonito. Tanto mulheres quanto dinheiro nunca foram seus problemas, já que sempre se esforçou para ter tudo o que queria, mas um atrito no relacionamento com seu falecido pai, o faz ficar alguns passos distantes de poder colocar a mão em toda a herança deixada por ele após a morte. Blake e seu pai nunca se deram bem, uma vez que desde novo Blake contrariava todas as ordens de seu pai e fazia o possível para ser o mais diferente dele em tudo, o que deixava seu pai um tanto aborrecido a ponto de em seu testamento ordenar que Blake só colocasse a mão em sua herança após se casar e é por esse motivo que o elegante milionário precisa de uma esposa o mais rápido possível.



Um casamento rápido, fácil e sem envolvimentos ou sentimentos, Blake precisa achar uma mulher disposta a fingir ser sua esposa por um ano e depois seu casamento de fachada acabar, tudo isso por um preço, e é esse motivo que leva Blake a ir atrás de Samantha, mas quem será a mulher escolhida por ele e será que ela conseguirá manter seu coração selado por um ano ao lado de um homem extremamente irresistível?

Casada até Quarta é um romance com uma pitada erótica que me tirou o fôlego durante boas páginas. Blake é um homem ambicioso, conquistador e frio, mas por trás dessa casca existe um duque que se importa e que mesmo sem perceber, também consegue se entregar ao amor. Já Samantha teve um passado difícil por conta de sua família, mas soube se reerguer. Ela é uma mulher com inseguranças, mas que sabe que apesar de mulheres serem seres sensíveis, ela também consegue ser forte. 

O livro envolve o leitor desde a primeira página com detalhes marcantes e os personagens são muito bem construídos. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora  Catherine Bybee e posso dizer que amei. Casada até Quarta é o primeiro livro de uma série com 7 livros e estou ansiosa para poder conferir os outros.



A diagramação é simples, mas também delicada e charmosa e as letras estão em um bom tamanho. Como recebi o livro por conta da parceria com a Verus Editora, como brinde ganhei um pingente de Santo Antônio, uma aliança e até mesmo um convite de casamento dos personagens! Queria dizer que AMEI MUITO esses brindes, obrigada Verus por todo capricho e carinho. <3 
Indico o livro a todos que querem uma leitura para descontrair e que gostem de romance nesse estilo.


20 comentários:

  1. Não gosto de livros eroticos, mas a ideia do livro me deixou com vontade de ler. Acho legal a ideia do casamento por interesse, e no que isso resulta depois, acho que o livro pode ser muito interessante de se ler. Quem sabe um dia eu leia...

    Visitem meu blog!
    garotaeraumavez.blogspot.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito livros que sejam 100% eróticos, e lendo a resenha eu não teria imaginado que é erótico se não tivessem mencionado. No geral, parece ser uma ótima leitura. E Samantha passou por tanta coisa que, nossa... Admirável ela se manter forte.
    Que legal os mimos que recebeu. Se recebeu o convite, quem sabe as editoras não comecem a enviar os personagens em breve. Seria um sonho!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Essa vai ser minha próxima leitura e eu estou bem empolgada, especialmente porque amo o gênero e porque já li ótimos comentários a respeito. Gostei dos elementos inseridos, também pela parte erótica. Também estou ansiosa pelos próximos livros e é claro que eu adorei poder conferir as suas impressões a respeito.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  4. Olá, além de contar com uma capa MARAVILHOSA, o livro parece ser viciante e divertido. A protagonista me chamou atenção por ser bastante humanizada, algo que muitos podem se identificar. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Isadora!
    Eu gosto desse tipo de romance, que não tem tanta pegada erótica, mas que prioriza a convivência entre os personagens (mais fora do que na cama hahaha). Me parece ser um romance bem divertido. Eu quero muito ler, mas acho que vou deixar ainda mais para frente (quando puder comprar todos hahaha). Adorei a sua resenha e o kit é realmente uma graça! (Coloca o Santo Antônio na carteira, dizem que dá sorte! ;)
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Não sei se gostaria desse livro pela pitada erótica nele,mas a idéia como todo parece ser bem criativa,então acho que eu daria uma chance sim,mas outra coisa que me desanima é ter outros livros,então acho que vou passar a dica por enquanto. E o kit que você ganhou é uma graça,adorei!

    ResponderExcluir
  7. A história parece ser bastante interessante e eu vi também o insta da editora comentando sobre. Vai ser uma série não vai?
    Mas será que tem como se casar de fachada com alguém por 1 ano sem sentir nada? Essa parte me deixou intrigado e curioso, apesar de não gostar de livros Eróticos.

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Apesar de ter achado o livro legal, ele é apenas isso. Senti que já vi todos os elementos compostos nele em outros trezentos livros. Adorei o Blake, confesso que ele me cativou, mas não foi o suficiente para eu querer dar continuidade na série. :)

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi! Vi muitas fotos desse livro e fiquei encantada! Essa capa realmente é muito linda!
    Gostei bastante da premissa, apesar de parecer ser um pouco clichê, é de clichê que eu gosto! Hahahah, ainda mais com uma pitadinha hot!
    Já quero ❤

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Eu vi a editora divulgando bastante essa série, mas estou com tantas leituras atrasadas que acabei nem lendo a sinopse para não passar vontade.
    Realmente parece ser um enredo bem interessante, e, uma série, como um todo, bem leve e gostosa de acompanhar.
    Com certeza é uma leitura que pretendo fazer mais pra frente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Estou muito querendo ler esse livro, há dias já. Não sei quando vou conseguir, mas...rs Sempre esculto e leio boas críticas sobre a obra. Sem falar que adoro um romance com pitada erótica. Tomara que quando eu o ler eu goste da forma que acho que vou gostar. Tomara que eu não me decepcione. Bexitus!

    ResponderExcluir
  13. Já tinha lido alguns comentários sobre esse primeiro livro da série, e gostei!
    Confesso que a trama parece ser bem parecida com outros livros que já tive a oportunidade de ler.
    Mas apesar de ser picante,acredito que seja um livro leve,para ler entre um livro ou outro mais denso.

    Boa dica!

    ResponderExcluir
  14. Oiiee
    Ai pensa num livro que me chamou a atenção desde o lançamento e eu to alucinada para ler!
    Amei a sua resenha, uma das mais completas que já li sobre o livro e me deixou ainda mais aguçada para ler a obra.

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Li resenhas desse livro e fiquei muito encantada com ele, apesar de um casamento forjado só para garantir a fortuna não é nada bom mas tem sempre as controversas e com certeza haver aquela paixão que irá nascer entre os dois, com certeza um belo romance, algo que amo muito. Esse livro já foi para minha lista de leitura!

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Estou com esse livro pra leitura e possivelmente ele é que irá curar meu coração depois de ler Mil beijos de garoto rsrsrs
    Adoro quando o livro é uma história clichê mas gostosa de ler, que a gente lê em poucas horas e fica sonhando com continuações.

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Primeiro quero dizer que me deixa doida a série começar com "quarta" é uma coisa doida, mas me incomoda de verdade. Fora isso, estou doida para conferir esse livro, gosto dessa pegada adulta e um romance que parece ser bem escrito, com toda a certeza vou conferir esse e o restante dos livros assim que sobrar um tempinho.

    Beijos e Sucesso!!

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Eu estou bem curiosa com esse livro desde que fiquei sabendo do lançamento. Achei bem interessante a premissa, e adoro livros eróticos, então me chamou a atenção desde o começo, principalmente por causa dessa veia engraçada que a obra tem. Espero poder ver em breve como a obra se desenrola.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. oie
    estou muito interessada em ler esse livro ate pq romance... sao meu genros favoritos e eu to mega curiosa para ler este livro haha ja vi comentarios muito bom e eu vou ler srsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial