navegar pelo menu
novembro 19, 2016 -

Tudo sobre a loja Moda Bridal





Hoje vou dar uma dica pra vocês sobre uma loja de roupas e acessórios, a Moda Bridal.

Eu escolhi mostrar os vestidos de um casamento na praia (beach wedding UK), tanto porque acho maravilhoso esse estilo de casamento, quanto porque são os vestidos que estão com os maiores descontos lá no site deles.

Os vestidos, cada um mais maravilhoso que o outro, estão com até 90% de desconto. E, apesar de ser uma loja que não é do Brasil, eles entregam pro mundo todo. É possível escolher o tamanho e a cor do vestido, embora imagino que a maioria deve escolher o bom e velho branco, que é tradicional.

Não tem outra forma de pagamento além do cartão de crédito pra nós brasileiros, mas você pode escolher a moeda, embora não tenha o real também, mas você pode pagar em dólar e dividir no cartão.

O meu vestido favorito é o segundo da imagem acima, o detalhe de um ombro só, a parte da frente aberta me chamaram muito a atenção.

Fora os vestidos de noivas, também temos os de festas que eu particularmente estou babando. (Olha bem para esse primeiro!)


E como o fim de ano já está ai e o que vem é festa de formatura, a loja também conta com vestidos para festas dos formandos e também para os convidados e tem estilo desde os mais simples até os mais sofisticados. Sapatos e acessórios para terminar de montar todo o look.

A loja dá tanta referência, que o cliente também pode conferir a tabela de cores da roupa. O site também oferece reembolso caso o vestido esteja com algum problema, ou seja, a compra é feita de forma segura e com total garantia de satisfação ao cliente.

A pessoa que está comprando também pode ter acesso ao guia de medição e de tamanho disponível no site. E uma curiosidade sobre a loja, é que eles têm a própria fábrica onde fazem os vestidos e por conta disso, tem se destacado cada vez mais no mercado. Visitem o site deles e me contem o vestido favorito de vocês!

Esse post se trata de uma propaganda.

3 comentários:

  1. Aaah, eu estou super apaixonada por esse vestido preto da foto do meio <3. Ameeeei!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu li essw livro e gostei muito também de toda a trama e sso final que me fez surtar e dizer não acredito. Além do autor ter trazido uma história maravilhosa pelo livro e ter usado a cidade perfeita como palco São Tomé.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial