navegar pelo menu
outubro 17, 2016 -

[QUOTES] Fazendo Meu Filme 1 - A Estreia de Fani





Oi pessoal! A última semana foi tão corrida que não tive tempo para postar aqui, foi festa do meu aniversário e a Carol também viajou, mas essa semana nossa rotina aqui volta ao normal. E o hoje o post vai ser um pouquinho diferente, recheado de frases superfofas que vão te tirar um suspiro pelo menos em plena segunda-feira. Serão alguns quotes do meu livro favorito, "Fazendo Meu Filme 1 - A Estreia de Fani" da Paula Pimenta. Conhecem já a história da Fani?



"Segunda-feira é o pior dia pra mim. Eu fico meio “zumbi”, apenas respirando, ligada no automático."

"Tem poucas coisas mais tristes nessa vida do que ver alguém indo embora depois de te deixar, e assistir a distância entre os seus corpos se expandir até não existir nada… além do espaço vazio e silêncio."

"Sempre achei que os melhores filmes são aqueles que terminam e deixam no ar os futuros acontecimentos, para que possamos inventar por nós mesmos uma continuação. Minha vida é assim. Não sei como serão meus próximos capítulos, mas posso imaginá-los e tentar vivê-los o mais fielmente possível ao roteiro que eu mesma vou criar".

"É tão estranho como uma pessoa fica diferente aos nossos olhos quando o sentimento da gente muda."

"Os melhores casais são aqueles que, além de namorados, são amigos um do outro."

"Acho que só quem já passou por isso sabe como é ter o coração arrancado do peito. A sensação é exatamente essa, como se estivesse faltando um órgão vital dentro de mim. Como se eu estivesse sangrando por dentro."

"Nesse momento você deve estar passando por cima da minha cabeça, nos ares. E eu devo estar olhando pra cima e pensando: “Lá vai o meu amor”.

"Engraçado pensar isso, traição de amigo. Nós não temos nenhum contrato, compromisso, não somos sócios, casados, namorados… nada. Apenas amigos. Mas ainda assim eu estou me sentindo um pouco passada pra trás, trocada…"

"Ele queria que ela fosse tão feliz quanto o fazia."

"Na minha cabeça só vinha um pensamento . A porta tinha sido fechada, trancando todos os meus sonhos. E quando eu abrisse de novo , não teria mais nada do lado de fora. Só o vazio."

"Não estou insinuando nada. O que eu estou querendo te mostrar, Fani, é que você vive no mundo da fantasia. Nenhum desses amores que você acha que teve foram reais. Está na hora de você ter um amor de verdade!"

25 comentários:

  1. Ola lindona, ainda não li nenhum livro dessa série, lendo as quotes senti muita leveza na escrita, voltada para um público mais jovem, quem sabe eu de uma chance e conheça a tão elogiada série, ótimas escolhas das quotes. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Adorei poder conferir os quotes, especialmente por ser de um livro tão especial. Particularmente, amo essa série demais, e só de ler esses quotes já bate aquela saudade e com desejo de poder fazer a leitura de novo.. seria ótimo reler e se empolgar com uma história tão deliciosa né?!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Amei esses quotes. Achei divertidíssimo e me deixou curiosa para ler o livro. Soube inclusive hoje que terá um filme desse livro é verdade? Além disso quero Ler essa série em Hq. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Ainda não li nenhum dos livros da série e confesso que até hoje não tinha tido muita curiosidade.
    O quote que me fez exatamente ficar curiosa para ler foi o último que diz que Fani vive em um mundo de fantasia e que está na hora de viver um amor de verdade. Até me arrepiei com isso.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Então, eu sempre tive curiosidade d ele essa série da Paula, pois nunca tinha lido nada da autora. Só que acabei lendo a série públicada pela Galera Record e me distanciei um pouco de querer ler essa série. Não que eu não tenha gostado da escrita, pois eu achei tudo de bom nas obras que li dela! Espero poder ter as chance de conseguir ler os livros. Adorei os Quotes. Até mais vê
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca li nada da Paula Pimenta mas tenho curiosidade. Embora não seja um tipo de livro que eu estou acostumada e também n´~ao ser o público alvo, eu acho que a série vai me agradar. Olha, eu concordo muito com o primeiro quote, geralmente, segunda a gente fica meio zumbi mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  7. Oi Isadora, tudo bem?
    Infelizmente ainda não conheci nenhuma obra da Paula Pimenta, mas garanto que não foi por falta de vontade. Esse livro me parece ser bem fofo pelas quotes que você destacou, adorei elas! Em algumas coisas já me identifiquei, como ser traída por um amigo ou como me sinto quando alguém que amo vai embora. Espero mesmo ler a série em breve!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  8. Sempre tive vontade de ler as obras da Paula Pimenta, pois falaram que são bons, mas ainda não tive a oportunidade e lendo esses quotes e fiquei com mais vontade ainda de ler.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  9. Quando a leitura agrega e o coração não deixa o livro ir embora, é bem normal que o mesmo livro tenha muitos trechos bacanas que de alguma maneira nos tocaram. Adorei os que você separou para compartilhar conosco, o meu preferido foi "Engraçado pensar isso, traição de amigo. Nós não temos nenhum contrato, compromisso, não somos sócios, casados, namorados… nada. Apenas amigos. Mas ainda assim eu estou me sentindo um pouco passada pra trás, trocada…"
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu gostei muito dos quotes que você selecionou. Assim como a personagem eu não gosto das Segundas, sempre fico modo off. Eu sempre quis ler esse livro, acho a história bem descontraída e leve. Pretendo fazer a leitura ainda esse ano.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Olá!! :)

    Eu nunca li este livro e confesso que não pretendo faze-lo... :) Não sei bem, não faz muito o meu género, sabes? :)

    Bem, gostei de ver as quotes, especialmente a sétima e a ultima também! :) Parabéns pelo post!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Isadora,
    Adorei os quotes!
    Ainda não li esse livro, mas já li MVFS e adorei a história, assim como gostei da Fani nesse livros.
    Gostei do terceiro quote, essa questão do filme é bem interessante e eu concordo.
    Fiquei mais curiosa ainda para ler o livro.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  13. Oi Isadora, tudo bem?

    Nunca li essa série, mas morro de vontade! Adorei os quotes, princialmente este: "Os melhores casais são aqueles que, além de namorados, são amigos um do outro." <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  14. Esse livro deve ser ótimo amei a resenha, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem? Adorei os quotes que separou principalmente o primeiro pois de segunda eu né sinto também completamente zumbi.
    Feliz aniversário atrasado.
    Bj

    ResponderExcluir
  16. Oi, Isadora. Tudo bem?
    Ainda não conhecia o livro, mas achei bem legais os trechos que você separou para dividir conosco. Achei bem interessante, pois alguns percebi um certa relação com nós,meros mortais. A primeira, por exemplo, segunda-feira. Como as pessoas amaldiçoam a segunda.Eu particularmente não tenho nada contra, mas encontramos muitas pessoas que não gosta. Teve uma outras que é aquela que a personagem define a sua vida como um filme. Como ela, eu tenho vários roteiros já definidos do que eu quero fazer na minha vida e isso é muito engraçado. É claro que nem tudo sai com esperado, mas eu estou sempre roteirizando tudo. Para terminar, achei a última fantástica. Como pode uma personagem usar tanto a imaginação a ponto de criar todos os seus amores. Achei bem engraçado. Obrigado por compartilhar conosco esse trechos. Adorei. Até mais e abraço.

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que já passei um cadinho da idade pra ler esse tipo de livro, ou não. Afinal, pra bons livros não se tem idade, né? Mas não me atrai muito. Agora, quanto aos quotes eu gostei bastante. Já via várias das minhas alunas lendo esses livros, vou perguntar se elas perceberam esses quotes também.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem? Apesar de não curtir tanto leituras desse tipo, coloquei o livro na minha lista, pois só ouço coisas legais a respeito. Espero em breve poder tirar minhas próprias conclusões sobre a história. Também adorei a ideia do post, faça mais vezes com seus livros preferidos :) Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Olá! Tenho muita curiosidade de ler os livros da Paula, não sei porque estou sempre adiando a leitura :o adorei as quotes, minha preferida foi "É tão estranho como uma pessoa fica diferente aos nossos olhos quando o sentimento da gente muda.". Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Ainda nao li esse livro e não acredito que lerei toa cedo, isso porque ele não chama a minha atenção. Mas gostei bastante da sua seleção de quotes e um dos que mais gostei foi o segundo. Realmente é terrível ver alguém te deixando :/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  21. Adorei o novo modelo *--* eu adoro essa escrita leve meio poetica, nos faz refletir muitas coisas :3 esse é um livro pra todo mundo se identificar ao meu ver kkk todo mundo de alguma forma já foi deixado o que nos faz querer ler esse livro ^^ ótima dica ;*

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bom?
    Esse livro é um dos meus livros amorzinho, então, simplesmente amei ver os quotes por aqui! Adoro as comparações que a Fani faz da vida com os filmes e curto muito as playlists que o livro traz. Seu post me deu até vontade de reler o livro! rs Adorei ^^

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  23. Oii, tudo bem?
    Eu até hoje não li nada da Paula e morro de vontade, só li o conto dela no livro "Um Ano Inesquecível" e eu adorei o jeito que ela escreve. Espero poder ler em breve e fiquei mais animado com as quotes que você separou.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Adorei os quotes!
    Li "Fazendo meu filme" faz um tempinho e sempre terá um espacinho no meu coração para essa história <3
    Paula Pimenta é incrível!

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Nunca li esse livro, mas os quotes que você separou já me deixaram muito curiosa, ainda mais por parecer ser uma obra bem leve e gostosa de ler! O quote que mais chamou minha atenção foi "Os melhores casais são aqueles que, além de namorados, são amigos um do outro."

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial