navegar pelo menu
dezembro 24, 2015 -

[SÉRIES DE TV] Orange is The New Black




Booooa tarde! No post de hoje vou falar de uma série que comecei a ver a puco tempo e estou amando! Sim, Orange is The New Black!


A série tem como atriz principal Taylor Schilling, que faz o papel da Piper Chapman, ela é condenada a cumprir uma pena de 15 meses por um crime cometido há anos atrás junto com sua ex-namorada Alex Vause (Laura Prepon) e aí que a série começa. Tendo que deixar para trás sua vida confortável e seu noivo, Larry Bloom (Jason Biggs), Piper aprende a lidar e a conhecer o lado de dentro de uma prisão. A série tem três temporadas até agora, todas incluindo 13 episódios, a quarta temporada está para ser lançada em 2016. 

"Bem, eu penso que quando você tem uma conexão com alguém, isso nunca realmente acaba, você sabe?"

Uma coisa interessante que achei na série, é que apesar da história ser focada na Piper, eles também dão lugares aos outros personagens mostrando um pouco de cada um a história deles no passado, antes de serem presos e um lado bem real de uma prisão no Estados Unidos. Outra coisa que me chamou atenção foi como que todas ali permanecem unidas, há sim algumas brigas, discussões, mas todas estão sempre dispostas a cuidarem uma da outra dentro da prisão, uma questão muito além de amizade, como se fossem uma família.
Com certeza é uma série que eu recomendo, pois estou muito viciada e bem triste porque já estou chegando ao final da terceira temporada e terei que esperar mais pela quarta. D:





12 comentários:

  1. Parece ser bem legal essa série e eu nunca tinha ouvido falar dela, com certeza vou assistir.

    Desejo a você um Feliz Natal!
    Flores ao Chão

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma série que eu não tenho vontade alguma de ver :( todo mundo fala tão bem, mas sei lá, não me chama atenção mesmo haha ótima resenha!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Jogador n°1", vem conferir!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog, tão lindo! te desejo tudo de bom! Beijos!
    http://michaeljacksonfc54.wix.com/flawleesgirl

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti, mas morro de vontade porque adoro essa atriz morena dos gifs. *_* Ela fez uma outra série que vi e achei muito fofuxa.
    Ps. Eu ri muito com o último gif, porque eu estava ouvindo música e elas dançando ficou bem no ritmo. hahahahha

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro a Laura! Tão linda ela.
      Hahahah, adoro esse gif.
      Beijo!!

      Excluir
  5. Oi Isa!
    Eu nunca vi essa série, mas tenho vontade de assistir! Ainda bem que é do Netflix, qualquer dia desses vou ver.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. É minha segunda série favorita da Netflix, ficando atrás apenas de Sense8♥ Eu amo demais as personagens de OITNB, essa ideia de comédia dramática na série deixa tudo ainda mais bonito... De tratar uma história triste (quando foca na vida de uma das presidiárias) trazendo sempre a comédia. Mas mesmo assim já chorei muito assistindo.

    O seu blog é realmente um amor!

    cupcakeleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo muito essa série, gosto de todos os personagens, mas tenho uma paixão a mais pela Alex Vause! <3
      Obrigada!

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial