navegar pelo menu
fevereiro 09, 2016 -

[TAG] Verão literário





Bom dia! O blog Duas Livreiras criou essa tag e nos indicou. Você decide quantos blogs quer indicar, não há uma regra específica quanto a isso. Bem, a tag "Verão literário" consiste em apenas citar um livro de acordo com o que é pedido. Vamos lá!

1. Sol: um livro que iluminou seu dia.
Carol: Virando Amor (Isadora Ferreira) - leve e divertido, com certeza iluminou meu dia.
Isadora: Fazendo Meu Filme (Paula Pimenta) - romântico e sonhador, o tipo de livro que você lê e quer mais e mais.

2. Sorvete: um livro meloso.
Carol: O preço de uma lição (Federico Devito e Gutti Mendonça) - meloso demais, não gostei.
Isadora: Também O Preço de Uma Lição, porém achei legal e bom o livro, ainda espero pela continuação.

3. Água de coco: um livro que nem todos gostam.
Carol: A culpa é das estrelas (John Green) - é meu livro favorito, mas já vi muita gente falando mal.
Isadora: De Volta aos Quinze (Bruna Vieira) - Amo muitoooo a Bruna e os livros dela, porém acho que nem todos gostam.

4. Praia: um livro com muitos personagens.
Carol: The walking dead (Robert Kirkman e Jay Bonansinga) - e vai aumentando a cada livro, fico até perdida.
Isadora: Um Porto Seguro (Nicholas Sparks) 

5. Mar: um livro com um personagem que se você pudesse, você afogaria.
Carol: O beijo das sombras (Richelle Mead) - dá muita raiva do vilão!
Isadora: Não se Apega, Não (Isabela Freitas) - Afogaria a Marina, sem dúvidas!

6. Areia: um livro desagradável.
Carol: Fallen (Lauren Kate) - esperava mais dele, mas me decepcionei.
Isadora: A garota que eu quero (Markus Zusak) - A capa linda e o título chamativo, porém me decepcionei ao ler. 

7. Viagem: um livro que você demorou para terminar.
Carol: As crônicas de Nárnia (C.S. Lewis) - tem 752 páginas...
Isadora: A Menina que roubava livros (Markus Zusak) - Interessante a história, porém acho que um pouco enrolada, gosto mais de livros diretos.

8. Suor: um livro que te fez suar de tanto nervosismo.
Carol: Garota exemplar (Gillian Flynn) - me deixou nervosa porque fiquei curiosa pra saber o final.
Isadora: Minha Vida Fora de Série 3 (Paula Pimenta) - Cada capítulo me enchia de vontade de saber o que aconteceria, os acontecimentos, as reviravoltas...

9. Água: um livro essencial na sua vida.
Carol: O pequeno príncipe (Antoine de Saint-Exupéry) - quem leu sabe o quão fofo esse livro é, com certeza essencial na minha vida.
Isadora: A Cabana (Willam P. Young) - Incrível a paz e o ensinamento que esse livro trás, impossível não se apaixonar e emocionar.

10. Verão: um livro com partes boas e partes ruins.
Carol: Precisamos falar sobre o Kevin (Lionel Shriver) - apesar do tema ser ótimo, tem umas partes tediosas.
Isadora: Quem é você, Alasca? (John Green) - Interessante e legal, porém tem partes que demoram para desenrolar os acontecimentos.

Blogs que indico:

30 comentários:

  1. Adorei a Tag!
    Como assim Carol,eu amo muito Fallen nem de longe acho desagradável (rsrsrsrsrsr).
    Beijos.

    http://leitorinvisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, meninas! Obrigada por responderem a tag, achei muito legal que as duas tenham respondido juntas. "A garota que eu quero" é realmente muito desagradável \:

    Beijos,
    Leia a resenha de "Lua Azul"

    ResponderExcluir
  3. Que tag legal *0* e concordo que fallen é bem desconfortável, a leitura não me desceu hora nenhuma e nem consegui terminar haha
    Adorei seu blog, e já estou seguindo! Achei muito lindo e ótimo o conteúdo. Poderia retribuir? Adoraria te ver no meu blog também: Blog Dear Maidy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me esforcei pra conseguir terminar, mas não foi fácil. Vou retribuir!

      Beijos

      Excluir
  4. Oi, meninas!
    Adorei a tag dupla!
    Também fiquei nervosa lendo Garota Exemplar... foi tenso!

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  5. Eu não li tantos livros e voltei ao hábito de ler mais agora! Então vou responder ela mais futuramente! Mas obrigada por me indicar ♥
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
  6. aaah eu amei essa TAG quando tiver um tempinho eu irei fazer <33 eu nunca li o pequeno príncipe acredita ! haha


    Beijão <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag, acho que vou criar coragem e fazer também <3
    To seguindo o blog , adorei ele.
    http://lissadefreitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que Tag linda!!!
    Fiquei com vontade de fazer também hehehe
    Poxa, que pena que a Carol não gostou de Fallen, foi uma das minhas séries preferidas. Mas sei o que é criar expectativas e depois se decepcionar
    :(
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  9. Adorei a TAG! E MVFS faz qualquer mão suar, hahaha, alias, todos os livros da Paulinha! FMF então me deixou mortinha, haha! Bjoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Indiquei vocês para responder uma TAG. http://gatitaecia.blogspot.com.br/2016/02/tag-sisterhood.html#more
    Espero que gostem.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  11. Amei a Tag! A Culpa é das Estrelas também é um dos meus livros favoritos e eu vejo muita gente falando mal, dá até uma dorzinha no meu coração hahaha eu li De Volta aos Quinze ano passado e amei, mas realmente, não é o tipo de história que agrada todo mundo. E concordo sobre o Quem é você, Alasca?, ele é bom em certas partes e ruim em outras!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  12. Poxa, amei essa tag!
    é tao dificil eu ser indicada para alguma kkkkk recentemente fui pra uma que estou louca para responder :3
    É a primeira vez que to aqui e achei muito legal essa ideia de vcs dividirem um blog <3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sobre A Culpa é das Estrelas eu imaginava no mínimo me emocionar na história e não rolou e Fallen eu esperava terminar o livro e não rolou, ô chatisse!
    Cada vez tendo uma certeza que preciso conhecer os livros da Bruna Vieira e sair lendo o que ainda não li da Paula Pimenta!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sobre o livro Fallen, porque apesar de ter conseguido terminar, foi com muita dificuldade, mas A culpa é das estrelas? :o Eu releio e choro!
      Deve ler mesmo!

      Beijos

      Excluir
  14. Obrigada pela indicação <3
    Vou responder em vídeo, pode ser?
    isadora, tô com você, também afogaria a Isabela Freitas. HDIUADGYFUIJOAISHDYUGFDHSIJAOKJISHDYFJSIKOAISJHUD ou você falou da personagem? >:x
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial