navegar pelo menu
maio 26, 2020 -

O fogão ideal para a sua casa





A dica de hoje é onde comprar Fogão 4 bocas!

A Consul tem um pra cada necessidade, os que são facéis de limpar, para cozinhas pequenas, médias ou grandes. Então você com certeza vai encontrar um que combine com sua casa e sua família. E você pode escolher o tipo de gás da sua casa, botijão ou gás encanado, para levar o material original Consul para a instalação junto.

Você pode escolher a cor que vai combinar com sua casa, e outras características, de acendimento automático e também para o acabamento da mesa. Com vidro interno vedado e inovadora tecnologia Cleartec, por exemplo, que facilita a limpeza, e o Fogão Inox não acumula gordura e sujeiras entre os vidros e a porta para facilitar o dia a dia na sua cozinha. Tem também a opção de ler a avaliação de outras clientes e saber se sua escolha vai cair bem com suas necessidades, ou se seria melhor uma outra opção, assim como conferir as imagens belíssimas do design dos fogões. Alguns estão até com desconto, é a hora certa de aproveitar!

 

Todo mundo conhece a Consul e, provavelmente, tem algum produto deles em casa. Afinal, são mais de 60 anos de história, atuando no setor de eletrodoméstico no Brasil; sempre trouxe inovações e sacadas criativas em suas linhas. E na loja oficial deles, existem várias formas de pagamento que vão facilitar sua vida, como por exemplo poder dividir em até 12x no cartão, isso com certeza vai ajudar, e ainda tem frete grátis pro Sudeste!

E qualquer dúvida você pode ir no chat online e enviar sua mensagem para tirar suas dúvidas de pagamento, status do seu pedido, trocas e devoluções, entre outros. Ou ir direto em dúvidas frequentes, que ela pode ter sido respondida lá.

Corre pra escolher o seu!

Post pago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial