navegar pelo menu
setembro 20, 2018 -

Recebidos da Rosegal






RoseGal foi fundada por um grupo de amigos que compartilham uma paixão profunda por roupas bonitas e fashion. Especificamente, é a íntima fusão de possibilidades infinitas que roupas modernas e vintage têm a oferecer. They love vintage for its understated simplicity, always en vogue character and stylized elegance. O objetivo deles é simples: compartilhar o amor para a melhor moda com todos. E eles oferecem roupas plus size para diversas ocasiões, e são bem acessíveis.



Eu recebi essa linda t-shirt escrito WHATEVER. O material é muito bom e de ótima qualidade, que eu amei por me deixar bem confortável.



Esse cropped t-shirt é bem confortável também, além de ter Girl Gang escrito, que tem tudo a ver comigo!



Esse delineador líquido que é super à prova d'água é de ótima qualidade e realmente dura e eu amei. Eu tenho muita dificuldade de fazer o delineado de gatinho, mas esse é um dos melhores delineadores que já teste até agora. Então se você tem facilidade de fazer um belo delineado, esse delineador é perfeito pra você!



Também recebi esse item que ajuda na hora de fazer o delineado, pois impede que você pode segurar seu olho e impedir o delineado de sair torto. É muito útil, mas ainda preciso treinar muito pra conseguir fazer, haha.


Já a Isa recebeu esse macacão maravilhoso que fica ótimo para primavera e o verão que já está chegando. Bem confortável e fresco, ele também possui um decote e fica maravilhoso no corpo.


Essa paleta de maquiagem contém 18 tons e ficam lindos! É bastante diversificada e algumas cores vem com brilho bem discreto. Os pincéis vêm separados, mas são ótimos e ajuda muito a deixar a maquiagem mais bonita.


Essa massinha é MUITO relaxante! Ideal para distrair um pouco da ansiedade e do estresse e a Isa estava louca com ela há um tempão. O único cuidado recomendado ter é para não deixar encostar na sua roupa, talvez ela grude e não saia mais hahah.

E aí, o que acharam?

Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial