navegar pelo menu
agosto 22, 2018 -

Recebidos da Seamido






Eu sempre amo trazer post de recebidos das lojas para vocês e hoje vou mostrar o que a loja Seamido enviou! A Seamido é uma loja de moda on-line por atacado com produtos de qualidade superior a preços extremamente baixos.


Recebi esse cropped e achei ele maravilhoso! Além ser super arrumadinho, ele dá super certo para alguma festa e combina muito com uma saia mais discreta. O detalhe de pelos em cima faz com que mesmo que seja simples, fique um pouco mais chamativo. O tamanho veio ideal para mim e mal vejo a hora de usá-lo.

Na loja ainda há diversas outras opções de roupas muito lindas que não dá para perder a oportunidade de conferir. O que vocês acharam do cropped? Me conte nos comentários e visite o site da loja!


A Carol recebeu essa t-shirt escrito BOY BYE muito confortável e de ótimo material que serve pra qualquer ocasião. Ela escolheu um tamanho maior porque aí é possível dar um nó do lado pra dar aquele toque especial no look. 


Tivemos uma ótima experiência com a loja de modo geral. E os produtos chegaram bem rápido e não tivemos nenhum problema com taxas alfandegárias.

Já ouviram falar nessa lojinha?

Isso é um publi post.

6 comentários:

  1. A-M-E-I!!
    Achei tão diferente esse cropped, gosto quando é discreto assim e não muito curto. Fiquei apaixonada!
    Adorei a t-shirt da Carol e é bom saber que é confortável.
    Já estão na lista ;p

    ResponderExcluir
  2. Amei a blusinha da Carol, me identifico com o estilo dela. Kkkkkk
    Não conhecia essa loja.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo, principalmente a camiseta da Carol. Sempre uso mais larguinhas tambem. Acho confortavel e estiloso, hihi. beijoss meninas

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei principalmente a camiseta escrita Boy bye da Carol o cropped até que é bonitinho mas eu não acho que ficaria tão bem em mim gosto de roupas mais larguinhas acho bem confortável

    ResponderExcluir
  5. Isa!
    Muita coisa linda na lojaa, fui lá olhar e esses que receberam ficaram lindas.
    Desejo uma ótima semana!
    “Os fracos nunca podem perdoar.” (Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA AGOSTO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  6. Oi Isadora!
    Amei as blusas, vou dar uma olhadinha no site da loja...
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial