navegar pelo menu
abril 05, 2016 -

[PARCEIROS] Nas Proximidades do Amor, de Ligia Ortiz




Título: Nas Proximidades do Amor // Predestinados #1
Autor(a): Ligia Ortiz
Editora: Novo Século (Talentos da Literatura Brasileira)
Páginas: 384
Gênero: romance
adicione ao skoob // compre aqui

Sinopse:
Nalu Alcântara Hanz, uma jovem e atraente publicitária, faz de tudo para preservar seus sentimentos após ter sido traída pelo noivo. Passado o período turbulento, ela encontra em Caio uma ilha segura e mantém seu coração afastado de qualquer possibilidade de ser quebrado novamente. Numa jogada do destino, sua vida esbarra com a de Alec e, a partir desse momento uma bagunça deliciosa acontece balançando suas estruturas e questionando suas regras. Alec está determinado a ficar com Nalu, que só recua de suas aproximações. Contudo não se foge da verdade por muito tempo, ela sempre aparece. 
O que fazer quando suas crenças são postas à prova? 

Sobre a Autora
Ligia Ortiz nasceu na capital de São Paulo em 1981. Inquieta por natureza, cursou Publicidade e Propaganda e atuou em agências conceituadas onde trabalhou com grandes clientes. Encontrou na escrita uma forma de aplicar seu instinto criativo. Além de escrever, ama ler e, principalmente, estar com a família. Atualmente reside em Jundiaí com seu marido e filho. Nas Proximidades do Amor é seu primeiro romance.
Para mais informações: www.ligiaortiz.com.br

Ouvi falar muito desse livro e fiquei curiosa pra conhecer a estória. Entrei em contato com a Ligia e ela disponibilizou um exemplar que chegou esses dias aqui em casa, então muito em breve vai ter resenha dele pra vocês. Vocês já leram?

34 comentários:

  1. Eu já li esse livro e recomendo muito. A autora escreve muito bem, além disso os personagens também são muito bem desenvolvidos. Seu post está ótimo, mesmo porque nunca é demais fazer divulgação de nossos autores nacionais. Eles merecem muito sucesso em suas trajetórias.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser ótimo! Já coloquei na minha wishlist.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, já vi a capa deste livro pela blogosfera, acompanhada de muitos elogios. Aguardo ansiosa a sua resenha para conferir a sua opinião.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, tudo bem?
    Não conhecia o livro ainda, mas achei a premissa interessante e a capa tá bem bonita!
    Parabéns pela parceria com a autora, espero que você faça uma ótima leitura e já aguardo resenha dele em breve.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiie Carol, tudo bem?

    Eu não conhecia a autora e nem a obra, mas gostei muito do que vi. Adoro romance. Parabéns pela parceria, e aguardo grande resenha. Sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro, não. Nem autora, gostei de saber que ela também é publicitária. E apesar de eu amar ver divulgações de autores nacionais, não sei se leria o livro da Ligia, parece ser um triângulo amoroso e eu não sou lá muito fã de romance.

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem isso, espero que minha resenha mude sua opinião!

      Beijos

      Excluir
  7. Olá Carol,
    Eu já tinha visto a capa do livro e ficado interessada.
    Vou esperar sua resenha, pois acho que você vai gostar.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  8. Amiga esse livro já foi resenhado lá no I LOVE MY BOOKS
    e minha colaboradora gostou muito da leitura. Espero que outros leitores tenham interesse em ler, porque é sempre bom a gente apoiar os autores nacionais né? Eu achei a capa desse livro linda. Espero que a autora venha ainda a fazer muito sucesso. Eu ainda não tive chance de fazer a leitura, mas espero em breve fazer =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/04/resenha-o-sol-e-para-todos.html

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carol
    Espero que faça uma ótima leitura. Eu ainda não li o livro, mas vi que algumas pessoas elogiam bastante, mas como em todo o livro, as opiniões são divididas. Espero que você goste bastante.

    ResponderExcluir
  10. Oie! Eu nunca li o livro e já tinha ouvido falar dele. A premissa me interessa e fico curiosa para saber como todas as crenças da personagem serão quebradas. Parece que a autora se inspirou nela mesma, criando uma personagem publicitária. Espero que você goste da leitura e gostaria de ler sua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi uma entrevista outro dia, como é o livro de estreia dela, ela decidiu escrever algo que ela conheça, por isso a personagem publicitária. Mas acho que a inspiração termina aí. Obrigada!

      Beijos

      Excluir
  11. Olá, gente! eu ainda não tinha ouvido falar nesse livro mas a sinopse me instigou bastante, acho que ele tem um boa proposta, sem falar nessa capa, que isso minha gente???? menina, depois eu vou querer ler a tua resenha

    ResponderExcluir
  12. Ola.
    Acho super bacana os autores nacionais estarem ganhando cada vez mais espaço. Gostei da autora, hehe.
    A premissa do livro não me pareceu muito interessante. Romances não são o meu forte, e por isso não me atraiu tanto.
    Quem sabe no futuro e quando a série estiver completa eu não pare pra ler?

    ~Cass

    ResponderExcluir
  13. Oi, é sempre bom divulgar obras de autores nacionais e acho que temos que incentivar a leitura de obras brasileiras. A sinopse do livro me deixou meio dividida, e vou aguardar a resenha para formar melhor a minha opinião.
    bjus

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Eu comprei esse livro recentemente, e estou bem curiosa para conferir. Já tive algumas opiniões bem positivas sobre o livro, e preciso ler para ontem. Muito bom!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  15. Olá! Já vi divulgações acerca desse livro, porém só conhecia a capa e nunca parei para pesquisar sobre o que se tratava. A sinopse me atraiu bastante e fiquei curiosa para saber quais serão as escolhas da protagonista, porém essa capa remete a algo mais sensual e isso me deixa com um pé atrás, já que o gênero que abriga tais cenas não me desperta interesse. Aguardarei sua resenha. :3

    Beijos,
    Fernanda Goulart.

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Não conhecia esse livro antes, mas me parece ser muito bom. Apesar de wu ter ficado com um sentimento contrário a ele por imagina a garota traindo Caio com Alec. Mas acredito que a autora tenha conseguido resolver isto com maestria.


    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Não conhecia esse livro antes, mas me parece ser muito bom. Apesar de wu ter ficado com um sentimento contrário a ele por imagina a garota traindo Caio com Alec. Mas acredito que a autora tenha conseguido resolver isto com maestria.


    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol, tudo bem contigo ???
    Já tinha ouvido falar nesse livro, acho que até li algumas resenhas, mas nunca li.
    Fiquei feliz por saber que a autora disponibilizou um exemplar para a leitura, já estou aqui ansiosa para saber o que você vai achar dessa história !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  19. Nunca li o livro, nem mesmo conhecia, mas gostei da capa e da sinopse. Esses livros onde um sempre tenta conquistar o outro é sempre muito divertido e cheio de reviravoltas. Definitivamente leria. Boa sorte para a autora e boa leitura pra você. ;)

    Beijos!
    Laury

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol, eu li o livro um tempo atrás e me apaixonei pela trama e pela escrita da autora. Eu tenho certeza que assim como eu, você também vai se apaixonar por esses personagens com personalidades tão forte e cativantes. É um livro maravilhoso!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  21. Oii!
    Que lindoooo esse romance!
    Ameeei os personagens e qro ler pra ver o q vai ser da vida dles...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Adorei a capa do livro e a Lígia é uma fofa!
    Eu e uma das colunistas queriamos muito ler o livro, e como minha pilha estava enorme, passei para ela ler primeiro - tem resenha dele lá no blog :)
    Comecei a ler e gostei bastante do início, espero que continue me encantando com a leitura!
    Beijinhos,
    Lica
    http://amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  23. Já ouvi falar dessa autora e do seu livro, então estou ansiosa para a resenha!

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial