navegar pelo menu
março 15, 2016 -

Prêmio Dardos





Fomos indicadas pelo blog Marcy Moraes e primeiramente gostaríamos de agradecer a Marcy pela indicação, é muito bom ter reconhecimento e valorizamos muito isso.

O prêmio Dardos é um selo virtual que foi criado pelo escritor Alberto Zambade do blog " Leyendas de El Pequeno Dardo" El sentido de las palabras . Ele indicou 15 blogs ao prêmio, que os mesmo indicaram mais 15 blogs diferentes e assim sucessivamente. Esse prêmio tem o objetivo de reconhecer os esforços dos blogueiros, transmitindo princípios culturais, literários, éticos, pessoais, etc; manifestando a criatividade através de seus pensamentos  em suas palavras e textos.


Regras do Prêmio Dardos

  1. Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.
  2. Exibir a imagem do selo.
  3. Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele.
  4. Avisar aos blogs escolhidos.


Blogs que indico:
Postando Trechos
Não Me Venha com Desculpas
Pompom Chic
Coffe com as Zamigas
A Bela, não a Fera
Duas Livreiras

54 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Preciso responde essa tag, tbm fui indicada e achei a ideia incrivel *-*
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi, oi.

    ain, que lindo meu blog na listinha. obrigado, obrigado, obrigado! tenha certeza que eu indicaria vcs de volta, porque vejo que tudo aqui é feio com muito amor e carinho! <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Vejo que você se esforça bastante pelo blog e tem muita dedicação. Obrigada. <3
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi
    Parabéns pela indicação, eu também já fui indicada para o prêmio e parabéns ao escolhidos por você.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Com certeza é um ótimo reconhecimento e você está de parabéns por essa indicação. Ah, parabéns também aos outros blogs que foram indicados por aqui. Que venham muitos outros prêmios pela frente então ;) Sucesso!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É ótimo ver que o blog está se expandindo e ter o reconhecimento em troca.
      Beijos!

      Excluir
  6. Eu também recebi esse prêmio e fiquei bem feliz, é tão bom receber um pouquinho de reconhecimento né?
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Também recebi esse prêmio e fiquei tão sem reação que até esqueci que também deveria indicar outros blogs haha. É muito bom saber que gostam do nosso trabalho.
    Parabéns pelo prêmio.
    Bjs!

    http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz que tenha gostado, vocês e o blog merecem serem reconhecidos.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela indicação!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Meus parabéns pela indicação, meninas! Vocês super merecem. Muito obrigada por me indicarem, fiquei muito feliz mesmo... Amo o blog de vocês!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela indicação! Prêmios assim são ótimos para reconhecer o trabalho dos blogueiros, que você receba ainda muitos outros :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Tag ótima ((: Adorei as indicações , todo os blogs tem ótimos conteúdos , foram super merecidos. É muito bom ser reconhecido .
    Estou seguindo o blog
    Beijão :*
    morenagraviola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Achei super interessante esse projeto, e já vou conferir os blog que vc indicou, principalmente a bela, não a fera me chamou muita a atenção pelo nome.

    ResponderExcluir
  14. Que lindo!!! Parabéns!!!
    Não conhecia o premio, mas estou aqui te aplaudindo pela conquista!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá

    Parabéns por essa indicação, é sempre legal quando somos reconhecidos pelo que fazemos. Muito amor essa lista de blogs, visitei alguns e achei bem legal.


    Everton Equipe Rillismo
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É muito bom mesmo saber que nosso trabalho vale a pena. (:

      Excluir
  16. Oi!! Nossa que emoção, todo e qualquer reconhecimento é maravilhoso para qualquer blogueiro. O tempo que dedicamos, o.carinho, amor e detalhes. Meus parabéns!!! Você merece!! E que através deste venham muitos outros. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi!! Nossa que emoção, todo e qualquer reconhecimento é maravilhoso para qualquer blogueiro. O tempo que dedicamos, o.carinho, amor e detalhes. Meus parabéns!!! Você merece!! E que através deste venham muitos outros. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Isadora!
    Parabéns pela indicação, essa tag é muito amorzinho <3
    Oi, Luccas!
    Acordar cedo é mesmo chato, mas te dá mais tempora para fazer as coisas que você gosta, pense assim. E quanto aos seus texto, post logo! Eles tem apenas que demonstrar o que você sente, não agradar a todos :)
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  19. Oi linda.
    Que lindo heim hehehhe Não sabia do projeito, mas achei mega bacana.
    Deve ser muito gratificante receber esse prêmio e saber que estamos fazendo a coisa certa.
    Amei e vou visitar os blogs que você indicou.
    Beijos

    http://www.colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oiii, tudo bem?
    Eu acho muito legal este tipo de postagem com indicações de diferentes blogs. Esse prêmio eu já vi em outros blogs e acho ele lindo, adorei ter tido a oportunidade de conhecer os que você citou, a maioria não conhecia.
    Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Também acho legal postagens assim. Bom que podemos conhecer outros blog.
      Beijos!

      Excluir
  21. Oie!
    Parabéns pela indicação! É tãobom quando o nosso trabalho é reconhecido pelos companheiros. Fiquei muito feliz com essa noticia, e já fui visitar os blogs indicados para conhecer mais deles também.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada! É muito gratificante mesmo hahah. Os outros blogs também são ótimos.
      Beijos!
      http://virandoamor.blogspot.com.br/

      Excluir
  22. Olá, que tag mais bacana! meus parabéns pela indicação. Achei muito legal o incentivo a conhecer novos blogs assim!

    Beijos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/resenha-ilha-das-sete-luas.html

    ResponderExcluir
  23. Oi Isadora, tudo bem contigo ???
    Já ouvi falar desse prêmio a algum tempo atrás, mas somente essa semana tive a chance de descobrir exatamente do que ele se tratava e qual era sua história. Achei toda a ideia do prêmio muito bacana, e fiquei muito feliz por saber que o Virando Amor foi premiado !!!
    Parabéns para vocês, e também aos indicados !!! ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem?

    Ah, bem bacana o objetivo dessa premiação! Muito bacana mesmo =) Fiquei bem curiosa para conhecer os blogs indicados, pois não conheço nenhum deles. Vou dar uma passada lá, ver se os requisitos se aplicam! rsrs Brincadeira. Mas vou passar sim, gosto de conhecer novos blogs/opiniões, etc.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  25. Oi, não conhecia o prêmio, mas gostei muito principalmente por todos os requisitos que são avaliados antes de se indicar um blog. Parabéns pela indicação e parabéns aos blogs que você indicou.
    desejo muito sucesso a todos, beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi Isa!
    Que iniciativa maravilhosa! Adorei essa tag!
    Já havia ouvido falar desse prêmio por cima há algum tempo atrás, mas nunca tinha pesquisado mais a fundo sobre o que que ele tratava e como surgiu.
    É MUITO bom quando o nosso trabalho é reconhecido pelos amigos! Já fui visitar os blogs indicados para conhecer mais deles também.
    Parabéns novamente!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Poxa, que máximo, hein! \o/ Parabéns! É muito bom ver o nosso trabalho assim sendo reconhecido, né? Espero que esse selo traga muita sorte para o blog.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  28. Este prêmio é uma graça! E tem uma história muito bacana! Parabéns pela indicação. Desejo cada vez mais sucesso ao blog e reconhecimento também! ;)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  29. Olá!! :)

    Muitos parabéns!! Nunca tinha ouvido falar! :) Acho uma boa inciativa...

    É muito bom ver o nosso trabalho reconhecido, não é?? ;)

    Sucesso!! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pela indicação, é muito bom ter nosso trabalho reconhecido! Parabéns também aos blogs que vc indicou!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Olá!!

    Não conhecia esse prêmio! Achei muito legal!!! E vou aproveitar para conhecer os blogs que vc indicou!!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  32. Olá!

    Que tag legal, eu ainda não conhecia! É bom ser reconhecido pelo trabalho que fazemos com o blog e ainda temos a oportunidade de conhecer novos blogs. Adorei!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Amo saber que tem gente que curti o meu blog hahaha! Muito obrigada mesmoo, também amo seu blog e sempre estou aqui dando uma olhadinha nos posts novos!!
    Beijão,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial