navegar pelo menu
janeiro 13, 2016 -

[PARCEIROS] Redenção (Livro Um: Legionella), M. A. Costa




Título: Redenção (Livro Um: Legionella)
Autor(a): M. A. Costa
Páginas: 195
Gênero: ficção científica, ação e aventura
Adicione ao Skoob
Compre aqui

Sinopse:
Caos, ódio e morte voltam a bater à porta da humanidade. No século XXVI, um grupo racista desenvolve uma super bactéria que mata seletivamente. Caberá a Peter Brose, político jovem, influente e bem intencionado, o desafio de salvar a humanidade de sua autodestruição. Entretanto, sua experiência de vida não o preparou para os fatos deploráveis que se seguirão.

Legionella, primeiro livro da série Redenção, dá o pontapé inicial nesta trilogia de ficção científica com muita ação, suspense e imaginação. Ao mesmo que o mundo idealizado pelo autor tem a plausibilidade como principal característica, os personagens que nele habitam são únicos, e os caminhos que a obra segue são marcados pelo inesperado.

Além de entreter, a obra de M.A. Costa leva o leitor a refletir sobre a essência humana e os caminhos que a humanidade insiste em seguir, apesar de sua privilegiada capacidade de evolução como espécie e de cada um de nós como indivíduo.


Booktrailer:

11 comentários:

  1. É do genero que eu curto, parece muito bom!
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sinopse e acredito que quem ler o primeiro vai ficar morrendo de vontade de ler o segundo logo, pq parece ter muito mistério, hahaha! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi, oi.

    fiquei curioso pra conhecer a série. parece ser bem interessante e o tipo de leitura que eu ano procurando. lendo a sinopse, me lembrei de um livro que li no fim do ano passado chamando: "toda a verdade", do David Baldacci. se puder, leia-o. :)

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar desse livro, mas pela sinopse parece ser bem interessante. Vou até adicionar no skoob.
    Carol, pode me indicar algum livro bem adolescente? Estou louca por um, hahaha (Ah, já li Paula Pimenta)
    Beijoooo e já estou seguindo aqui, ameeei

    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indico o livro da minha amiga, "Virando Amor". Você pode comprá-lo clicando no banner aqui na sidebar do blog.

      Beijos

      Excluir
  5. Nossa, me parece muito bom mesmo!! Já quero <3
    Suuuper beijo!
    vishamiga.blogspot.com
    PS.: tem post sobre it girls, corre lá! <3

    ResponderExcluir
  6. Adoro livros desse tipo e com certeza esse entrou na minha lista de leitura.
    Beijos

    http://luadefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial