No livro: Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma. Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.
Cinquenta Tons de Cinza

Insurgente
Insurgente - Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama – e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.
Fallen - Anjo Caído
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.
O Pequeno Príncipe
O Pequeno Príncipe - Um rei pensava que todos eram seus súditos, apesar de não haver ninguém por perto. Um homem de negócios se dizia muito sério e ocupado, mas não tinha tempo para sonhar. Um bêbado bebia para esquecer a vergonha que sentia por beber. Um geógrafo se dizia sábio mas não sabia nada da geografia do seu próprio país. Assim, cada personagem mostra o quanto as “pessoas grandes” se preocupam com coisas inúteis e não dão valor ao que merece. Isso tudo pode ser traduzido por uma frase da raposa, personagem que ensina ao menino de cabelos dourados o segredo do amor: “Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos”.
Não sabia que o pequeno príncipe vai virar filme. Que sonhooooooo!
ResponderExcluirSeu post está lindo.
Beijooos
Se puder visitar o meu blog: http://cariocasdaclara.blogspot.com.br/2015/03/os-5-canais-literarios-que-eu-mais-gosto.html
Vai *-* Obrigada!! <3 Lindo seu blog!
ExcluirBjoos
nao gostei da hstoria de 50 tons.
ResponderExcluirmas to doida pra assistir os outros.
seguindo
http://dose-of-poetry.blogspot.com.br
Eu também haha
ExcluirSeguindo também.
Oii
ResponderExcluirAdorei seu blog, estou te seguindo!
50 tons de cinza eu já assisti, aguardando para ver cidades de papel, acabei de ler o livro e ameiii
bjoss
♥ Clique AQUI para visitar meu Blog ♥
Olá, obrigada <3
ExcluirTambém estou na espera pro lançamento de Cidades de Papel!!
Bjos