navegar pelo menu
fevereiro 25, 2016 -

Conheçam meu livro





Oi gente, como vocês estão? Hoje vou falar um pouquinho sobre meu livro e sobre como comecei a escrever. Acho que alguns de vocês já sabem que sou escritora e meu primeiro livro, "Virando Amor", foi lançado em 2015 pela editora Novo Século. O objetivo desde o início quando criei esse blog era fazer com que mais pessoas pudessem conhecer meu trabalho, de certa forma tenho conseguido um pouco esse alcance, mas acho que como todo escritor sonha alto e eu também, ainda falta um bom trajeto para o reconhecimento.

Eu comecei a escrever com 15 anos. Escrevia tudo o que sentia num diário e depois passei a usar o Tumblr, essa foi uma das principais fases da minha vida, quando tive a primeira paixão, a primeira vez o coração quebrado por um garoto e quando mudei de cidade por decisão própria para vir morar com a minha irmã. Todos esses acontecimentos de uma vez só no mesmo ano, ou seja, 2013 para mim foi um ano cercado de emoções da quais não posso dizer que foram boas e nem que aquele foi o melhor ano para mim, mas hoje digo com clareza que tudo que aconteceu naquela época serviu para eu crescer, amadurecer e aprender e sou muito grata por cada tombo naquele ano. Talvez sem eles eu não estaria hoje com um livro lançado e nem com esse blog aqui. Por isso eu acredito muito que Deus sempre sabe o que faz. Podemos não compreender as vontades dele no início, mas depois vemos um grande vislumbre da felicidade e é agarrar ela, recomeçar e ir atrás de novos sonhos assim como eu fiz.


Bom, só depois no final de 2013 que resolvi escrever um livro. A história surgiu na minha cabeça automaticamente e criei Priscila de 16 anos para ser a personagem principal de toda a trama, o Gabriel seu namorado dos sonhos e suas melhores amigas, Julia e Flávia. Mas esse reino encantado da Priscila desaparece de repente com uma mudança de cidade de Curitiba para São Paulo. E ai surge nova escola, enfrentar um lugar novo onde ela não conhece ninguém e por a prova um namoro a distância que convenhamos não é fácil de se mantar, principalmente quando se perde a confiança, os ciúmes se tornam constantes, a falta de atenção toma o lugar de todo amor e deixa tudo por um fio. É esse o drama todo que Priscila enfrenta, se readaptar em um novo lugar, descobrir que às vezes só amor não é o suficiente para mantar um relacionamento a distância, é necessário mais um bocado de coisas essenciais, mas é no meio disso tudo que ela amadurece e vai se abrindo em São Paulo e bom, um novo amor pode surgir diante de tantas descobertas.


Leia um capítulo aqui.
Compre ele aqui por apenas R$9,90.

41 comentários:

  1. Adorei a resenha, sempre me interesso por livros de blogueiras que estão começando, vou ver se compro!
    www.perolada.com

    ResponderExcluir
  2. Ah,parece bem interessante o seu livro ♥. Estou realmente interessada em ler e parabéns também,porque parece ser um livro realmente incrível!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
  3. Que legal Isa, não sabia, gostaria de ler viu me interessei!!
    Bjs
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tem ele no skoob para adicionar aos desejados?! Assim que eu estiver com o kindle vou querer ele <3
    Eu enrolo a vida toda em me concentrar e escrever meu livro, queria ter sua coragem. Continue escrevendo SEM-PRE!

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim! https://www.skoob.com.br/virando-amor-528666ed536857.html <3
      Boa sorte, que você consiga escrever logo heheh. Obrigada!
      Beijos.

      Excluir
  5. Ai, só o fato de ter uma trilha sonora já conquistou meu coração! Eu já costumo ler sempre ouvindo música, mas quando o autor te orienta a qual combina com cada capítulo, parece que estamos inteiramente dentro do livro, interagindo com os personagens, entrando no mundo deles. É maravilhoso <33 quero leer, e parabéns pelo livro!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2016/02/tag-glam-cinderella.html#more
    Te indiquei pra responder uma tag no blog, vem ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo livros com trilha sonora, é sempre mais gostoso ler e ir ouvindo as músicas dos personagens. Fico feliz que tenha gostado, obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  6. Imaginando só o sofrimento dessa mocinha do livro! Deve ser horrível deixar um amor em outro lugar :(
    E nossa, vc tem um livro é? Que poderosa!!!! Parabéns!

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não é nada fácil, mas ela aprende a ser forte com o tempo!
      Tenho hahah, obrigada!
      Beijos.

      Excluir
  7. Isa, já estou aqui na espera do meu!! Amei a premissa do livro e o primeiro capitulo! Parabéééns!! VocÊ escreve muuuito bem!
    Beijos,
    Luana Agra - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve chegará ai! Obrigada, fico feliz que tenha gostado!
      Beijos.

      Excluir
  8. Não conhecia teu trabalho, mais parabéns pela publicação, felicidades :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/2016/02/wishlist-shein.html

    ResponderExcluir
  9. oi, oi.

    eu sabia que tu havia lançado um livro, mas não sabia sobre o tema. adorei ler o primeiro capítulo. tu tem uma escrita tão gostosa... me lembrou bem a Paula Pimenta. <3

    e não, a gnt não deve desistir dos nossos sonhos. persistir é o melhor a fazer sempre.

    sucesso, querida! bj!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  10. Oi Isadora,

    Muito bacana seu trabalho e lendo o texto me identifiquei com a personagem, pois já me mudei muitas vezes e deixei pessoas para trás. Muito sucesso pro seu livro e que seja o primeiro de muitos. =)

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3 Mudei uma vez, e com isso ganhei algumas experiências.
      Beijos.

      Excluir
  11. Me identifiquei! O sonho da minha vida é me tornar uma escritora e eu amo escrever, amo mesmo. Parabéns pelo livro lançado e que muitas portas se abram para ti. Adoro seu blog ♥
    Beijo grande,
    http://cafevodkaeliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte no seu sonho, que você consiga realizar. Obrigada! <3
      Beijos!

      Excluir
  12. Nossa cara, que legal, agora fiquei curiosa, acho que vou comprar, adoro seus posts, e com certeza seu livro é ótimo <3

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/02/ideias-de-tatuagens-talvez-um-dia-eu.html

    ResponderExcluir
  13. Acho incrível quem consegue pensar em uma história e consegue transformar em palavras, eu não consigo, gostaria de tentar, mas não sei é muita na cabeça e falta palavras! Não sei você consegue entender. Fiquei encantada pelo seu livro, vou com certeza acrescentar na minha listinha de desejados!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ter concentração e deixar que as palavras saim hahah. Obrigada! <3
      Beijos.

      Excluir
  14. Que legal Isa. Não conhecia seu trabalho mas li algumas páginas do seu livro agora e achei muito interessante. Também sou blogueira e escrevo e ver essas oportunidades acontecendo na vida de outros escritores é muito motivacional pra mim. Já quero adquirir seu livro kkk
    Parabéns e que venham muitos sucessos mais na sua carreira <3

    ❥Blog:Gordices Literárias

    ResponderExcluir
  15. Meus parabéns, você será uma grande escritora.
    Continue assim qe seu trabalho será muito bem reconhecido.

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Fico muito feliz em poder dizer que já conheço esta belezinha, hahaha. Apesar de não ter lido ainda, já tenho ele aqui comigo e estou super ansiosa para lê-lo, deve ser incrível.

    Beijos,
    Leia a resenha de "O filtro dos sonhos"

    ResponderExcluir
  17. Adorei a resenha, fiquei curiosa para ler , vou procurar aqui na minha cidade .. Bjooos
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a resenha, fiquei curiosa para ler , vou procurar aqui na minha cidade .. Bjooos
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  19. Assim que eu tiver com condições, irei comprar! parece ser muito bom seu livro.
    estou seguindo, beijos :*
    http://meninacacheadasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Só 9,99??? UAU! Ta barato demais. Vou comprar pra resenhar ele no blog <3
    Adoro livros nacionais!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Hahah, é uma promoção na Saraiva. <3 Espero que goste!

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial